Novidade Konviva: Administrador de Unidade

O Konviva traz uma nova funcionalidade no Módulo de Gestão para facilitar ainda mais o gerenciamento dos seus recursos: o administrador de unidades.

O perfil Administrador de Unidades pode gerenciar áreas do Konviva de acordo com as Unidades que estão associadas ao perfil dele. Por exemplo, ao definir uma Unidade no Curso, irá permitir que Administradores de Unidades dessa unidade possam editar o curso como um todo, conteúdos (mesmo que esses conteúdos não sejam para sua unidade), turmas, matrículas, etc. Quando esse usuário insere um novo conteúdo, só será mostrado do repositório conteúdos disponíveis para a sua Unidade. É permitido também que o mesmo crie cursos para suas unidades. Outras áreas também podem ser limitadas por Unidades como repositório, avaliações, banco de questões, destaques, relatórios, solicitações de matrícula e catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *