Konviva

Konviva
Edit Template

Nossos clientes fazendo a diferença!

7 de abril de 2020

Conheça algumas ações no combate ao COVID-19

O COVID-19 é um vírus que mudou o mundo durante as últimas semanas por ser o protagonista de uma pandemia e a sua rápida transmissão.

Os impactos causados pelo coronavírus estão sendo sentidos por toda a sociedade. Pensando nisso, nós e alguns de nossos clientes desenvolveram ações para profissionais e vítimas do COVID-19, com objetivo de auxiliar a população.

Estamos sempre pensando em soluções que melhore a vida das pessoas.

Conheça algumas das ações:

O HCor, Hospital do Coração, para auxiliar os profissionais da saúde no enfrentamento do vírus, está disponibilizando gratuitamente por meio da plataforma LMS Konviva, no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Instituto de Ensino do HCor, cinco cursos de cardiologia do dia 01/04 a 31/05.

A WEG, em conjunto com a LEISTUNG Equipamentos, está produzindo respiradores artificiais para auxiliar pacientes vítimas do COVID-19, tendo em vista que um dos sintomas da doença é a dificuldade para respirar.

O Outback Steakhouse, rede de restaurante australiano, transformará a Páscoa desse ano doando ovos de chocolate para pequenos mercados de bairro do estado de São Paulo, com o objetivo de ajudar os estabelecimentos menores nessa época de crise financeira causada pelo coronavírus.

Já a EMS, laboratório farmacêutico brasileiro, fará o maior teste clínico com medicamento do mundo para ajudar no combate ao COVID-19. A pesquisa será feita com dois grupos de pacientes, os que estão em casos mais graves e aqueles que se encontram em um caso moderado.

A empresa O Boticário doou 1,7 toneladas de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde para ajudar na prevenção ao contágio do vírus.

E, por fim, o Hospital Moinhos de Vento está utilizando a telemedicina para permitir visitas virtuais de familiares de pacientes que estão internados e isolados devido à contaminação do COVID-19, humanizando esse momento difícil. Além disso, a empresa inaugurará um laboratório próprio para realizar testes de diagnóstico do novo coronavírus.

A união nunca foi tão importante. Faça a sua parte e conte com a Ilog Tecnologia!

Compartilhe: