Konviva

Konviva
Edit Template

Conheça os diferenciais da Konviva

6 de fevereiro de 2023

Um dos maiores problemas das empresas é a taxa de turnover. Afinal, não conseguir reter talentos significa que horas de esforço foram perdidas. A melhor resposta para essa questão é investir em cultura da aprendizagem, e a Konviva é a solução ideal para isso! 

Uma plataforma LMS ágil, completa e flexível, pensada para capacitar e desenvolver a sua equipe, enquanto facilita todo o seu processo de gestão. Seja na escalabilidade ou na composição dos módulos, a Konviva se adapta às necessidades da sua empresa, respeitando a cultura e as características do seu público.

No artigo de hoje, vamos mostrar os diferenciais da Konviva LMS e que ela é o melhor investimento para a sua companhia! Continue a leitura e confira: 

Flexibilidade para uma aprendizagem sem limites 

A flexibilidade da Konviva acompanha a sua empresa: nós crescemos à medida que o seu negócio cresce. A plataforma é escalável e suporta as evoluções das organizações do ponto de vista de estrutura organizacional e de negócios. Além disso, permite acrescentar novos cursos ou inserir conteúdos mais extensos. 

A nossa flexibilidade é um dos principais atributos que garantem a liberdade do processo de aprendizagem.  A plataforma se adequa às necessidades da sua empresa e permite a organização do conteúdo em trilhas, catálogos e pílulas para tornar a experiência do seu colaborador mais dinâmica e efetiva. 

Diversas integrações que facilitam e otimizam o seu trabalho

A Konviva permite que os seus sistemas de negócios trabalhem em conjunto, com ela você se conecta com plataformas de diversas finalidades e usos como como Power BI, CRM, comunicações de vídeo, RH, HCM e entre outros, o que garante precisão e maior facilidade na gestão de toda a aprendizagem corporativa.​

A partir dessas integrações a sua empresa não só reduz custos e otimiza tempo, como também centraliza o gerenciamento e automatiza tarefas.

Leia também: 7 dicas para melhorar o desempenho dos seus colaboradores

Plataforma robusta e tecnológica

A Konviva é uma plataforma que suporta organogramas complexos através da criação de unidades e subunidades que comportam toda a estrutura organizacional do seu negócio.

Sendo assim, as atividades realizadas pelos usuários que trabalham em diferentes unidades serão visualizadas pelos administradores e gestores nas quais este aluno tem alocação.  

Enquanto isso, o seu colaborador continua a acessar com apenas um login e terá a visão de uma único ambiente de aprendizagem. Ao logar na plataforma, ele terá acesso aos conteúdos configurados para a unidade e/ou públicos-alvo correspondentes. 

Além disso, através da Konviva você entrega conhecimento de forma prática e organizada para orientar o crescimento dos seus colaboradores, têm indicadores, dashboards e relatórios configuráveis para acompanhar o desempenho dos usuários e melhorar as estratégias de aprendizagem. 

Você também conta com uma verdadeira rede social colaborativa incentivando a troca de conhecimento e implementa estratégias estimulando a superação de desafios e a busca de conquistas.

Relatórios personalizados e inteligência de dados

O sistema da Konviva permite a extração de mais de 30 tipos diferentes de relatórios com informações detalhadas da evolução e performance dos colaboradores e das equipes. Além desse número de relatórios prontos, há a possibilidade do gestor elaborar relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.

Veja e analise como os times estão aproveitando as funcionalidades da plataforma, entenda quais cursos fazem mais sentido e perceba como o investimento em educação corporativa é estratégico para o seu negócio. 

KONECTE E KAPACITE. SEJA KONVIVA!

Ao escolher a Konviva você conta com uma equipe comprometida com o sucesso dos projetos para  entregar uma experiência de aprendizagem focada em resultados, garantindo que as necessidades do seu negócio sejam respeitadas e priorizadas!

Além disso, desde a implantação do projeto de educação corporativa da sua empresa, a Konviva estará sempre presente, preservando dados e segurança, cuidando das integrações e com suporte pronto para resolver dificuldades ou dúvidas de maneira humanizada.

Seja Konviva e alcance a melhor performance dos seus colaboradores! Entre em contato agora mesmo com os nossos especialistas e potencialize um dos ativos mais importantes de qualquer organização: o conhecimento!

Compartilhe: