Konviva

Konviva
Edit Template

Cultura de aprendizagem nas empresas e seus resultados

20 de julho de 2022

Acreditamos na tecnologia como meio para impulsionar a educação, a geração e a troca de conhecimentos entre indivíduos e organizações.

Nosso propósito é colaborar para o desenvolvimento e qualificação de pessoas, tornando as organizações mais produtivas e geradoras de valor, e contribuindo para uma sociedade mais justa e próspera.

Planejamento e foco

Ficamos mais realistas, mas não deixamos de sonhar.
Ficamos mais organizados, mas não inflexíveis. Quer dizer que não somos simplistas e não subestimamos o poder de uma boa organização. Não atropelamos as coisas, respeitamos os processos e, por mais difícil que seja, dizemos não. Afinal, o nosso planejamento não é apenas para nos mantermos no chão, é para voarmos alto!

Konvivers sem fronteiras

O mercado está cada vez mais competitivo, novas tecnologias surgem, os clientes exigem cada vez mais. Inovar não é uma opção!
Nos reinventamos. Nós também mudamos.
Desbravamos oportunidades, focamos na melhoria contínua e na forma como fazemos as nossas entregas. Pensamos fora da caixa. Fazemos dos desafios excelentes oportunidades de superar e romper limites.

Konviva - Cultura

A gente se escuta

Nos comunicamos com transparência e agilidade, e assim diminuímos os retrabalhos e desencontros. Não esperamos que algo se torne urgente para compartilhar informações.
Falamos e escutamos de maneira assertiva e responsável, o que favorece a conversa aberta e aumenta a proximidade. As palavras têm impacto: ao mesmo tempo em que elas constroem feitos incríveis, também criam ruídos e rompem relações. Respeito é algo que não negociamos por aqui.

Konviva - Cultura

Somos todos 1

Colaboramos uns com os outros para criarmos juntos aquilo que sozinhos seria impossível. A força do coletivo fala mais alto. Somos protagonistas e corresponsáveis pelo impacto que geramos.
Não perdemos a visão do todo, damos o nosso melhor e fazemos com qualidade. Cumprimos com o combinado e não deixamos a bola quadrada para o outro.
Somos 1 só time, mas  quando se trata do resultado gerado por nós,
a conta ultrapassa a lógica e 1 + 1 sempre dá mais que 2.

Konviva - Cultura

É sobre pessoas

O que fará com que a nossa empresa atinja novos patamares são as pessoas, pois é a vivência dos nossos valores e o aumento da performance que trará resultados diferentes e melhores.
É por isso que as valorizamos e nos preocupamos com o bem-estar.
Não importa quem, tratamos todos com gentileza e interesse.
Assim nos sentimos  seguros e pertencentes, confiamos uns nos outros.
Não procuramos culpados, afinal, partimos da premissa que a falha deve estar no processo e não na pessoa. Por mais complexos que sejam os desafios, o clima leve pode transformar o problema em um terreno fértil de oportunidades.

Konviva - Cultura

É pelas pessoas e através das pessoas que tudo acontece! Nós somos a nossa cultura!

Compartilhe: